quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Imagine Hot Niall Horan *--*


Era mais um dia como outro qualquer, um sábado no qual você não tinha absolutamente nada para fazer. Como estava com fome, ligou para seu melhor amigo, Niall! Ele era uma das pessoas mais lindas fofas e carismáticas que você já havia conhecido em toda a sua vida. Porém antes de virarem amigos, vocês se odiavam. Depois de um tempo isso mudou, e a amizade se fortaleceu, já eram 5 anos.

~Ligação ON~
V: Cachorro, ta ocupado? To cheia de fome e atoa, vem aqui pra casa, a gente pede uma pizza.
N: Pizza? 10 minutos to ai, beijo minha vaca.
V: Até Jegue.

~ Ligação Off~
Deu pra perceber o quanto eram carinhosos.
Ele chegou rápido, afinal vocês moravam a menos de 3 quarteirões, e ele só tinha problemas com o cabelo. Parece que tanto tempo de amizade com Zayn o afetou.
Ele chegou te pegando no colo e te apertando muito.
- Será que eu cheguei antes da Pizza?
- Claro seu babaca, ela não chega assim tão rápido.
- Da pra parar de me chingar sua bunduda?
- Primeiro, não dá, segundo, eu não tenho bunda.
- Tem sim. - Disse apertando-a, o que te deixou com uma leve exitação.
Tentando se conter mudou rapidamente de assunto, afinal sabia bem que não conseguiria resistir as investidas de Niall, afinal já tinham ido pra cama várias vezes. No início eram apenas beijos, mad coml todos crescem.
- Nillu, vamos ver um filme enquanto isso?
- Nillu? (s/n) faz um século que você não me chama assim. - riu.
- Se continuar vou ficar mais um século. - Fez cara de brava.
- Não, não blueberry! Viu? Não é só você que lembra dos nossos apelidos.
E por um segundo, o silêncio prevaleceu. Você se lembra de como doeu ficar 6 meses sem falar com seu melhor amigo por causa de um erro estúpido dos dois. Eram apenas crianças que não sabiam o que estavam fazendo. E quando aquilo aconteceu, tudo mudou. Até você tomar a iniciativa e voltar a falar com ele.
Resolveu quebrar o silêncio.
- Vamos ver que filme?
- Que tal, "Eaí, comeu?"?
- ahaha, pode ser.
Então resolvemos avançad o filme até uma das partes mais, digamos, hot, e percebemos que a pizza demorava a chegar. Ótimo, começara a chover a pizza demoraria mais um milênio.

- Sabe, (s/n) eu tava pensando... - Você pensa? - Foi interrompido brevemente por um comentário irônico de sua parte.
- Idiota, claro que eu penso. Continuando, eu sei que a pizza vai demorar, e faz tempo que nós não conversamos, sabe?
- Mas nós estamos conversando agora.- Se fez de desentendida.
- Você sabe do que eu to falando.
- Sei não, me mostra.

Porém antes mesmo que você completasse a frase, ele te beijou. O beijo não tinha nada de calmo, e muito menis romântico. Era um beijo completamente selvagem. Era como se o mundo fosse acabar.
Ele te deitou no sofá- cama. -Era uma das estratégias que vocês tinham. Afinal era mais prático - Te olhou por alguns instantes e logo depois, voltou ao beijo.
A primeira peça a voar pela sala foi a blusa de pijama - sim você estava de pijama afinal Niall era de casa- Depois deram adeus a blusa de Niall e ao seu sutiã. M menos de um minuto ambos estavam da mesma maneira na qual vieram ao mundo. A maneira mais adequada de fazer o que tinham em mente. PERTENCEREM UM SO OUTRO!
Niall não esperou muito e começou a apertar seus seios, te fazendo gemer baixo. Por mais que não tivesse ninguém em casa, não queria que os vizinhos achassem que estivesse sendk estrupada. Mas logo não deu pra controlar, um, dois, três dedos te penetraram levemente te fazendi surtar. E logo a velocidade foi aumentando, juntamente com o volume dos seus gemidos. De repente sentiu algo diferente, seu corpo mole, havia gozado nas mãos de Niall e agora era a sua vez de proporcionar prazer a ele. Pediu que ele de virasse afinal não aguentava seu peso e ele o fez. Logo você desceu até seu membro, e começou a passar a unha.
- (S/N) não faz issooo, é muita tortura.
Você riu e então colocou tudo de vez na boca. Fazia movimentos tão perfeitos que nem parecia que era a primeira oral que fazia em alguém na vida.
O que poderia fazer? Niall te deixava assim. Louca.
Assim que niall gozou na sua boca, vocè se levantou e pegou uma camisinha, qur deixara em um ponto estratégico. Você mesma colocou nele. E ele te olhou com uma cara que dizia "Senta!"
OBEDECEU! Sentou e começou a rebolar. Como boa Brasileira que era - sim er a, morava em londres a apenas 7 anos- sabia muito bem o que fazer. Deixou Niall louco. Nunca havia visto ele tão ofegante daquela maneira e pedira sempre por mais e mais. Porém suas forças já estavam esgotadas. Então ele invertou a posição, o que não durou muito afinal ambos estavam cansados. Deitou-se ao lado dele.
- Você gosta de mim? - Perguntou apreensiva.
- Sim, você é minha amiga.
-Ok. - Disse. Mas não era isso que esperava ouvir.
- Mas... - Niall continuou.
-Mas o que?
-Mas eu quero poder te amar de outras maneiras.
- E você pode. Sempre pôde. E sempre poderá.
- Eu te amo.
- Eu te amo! Bem mais.
- Niall e a pizza?

- Aa, então eu liguei pro entregador. Ele deixou na porta dos fundos.
- Mas choveu Niall, você é um idiota.
- Sem problema, comi algo bem melhor.

Um comentário: